palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Traficante internacional de droga é preso em Imperatriz.


“Marco Antonio de Angelo foi preso em shopping da cidade.”

Policiais militares receberam denúncia de que haviam três  suspeitos em um shopping da cidade. Os militares foram até o local e prenderam os três, mas apenas Marco Antonio de Angelo, 40 anos, conhecido por ‘Marco de Angelo’, ficou preso, tendo em vista que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Segundo informações dos policiais, ‘Marco de Angelo’ é elemento de alta periculosidade. Como se diz na gíria policial, é “clínico geral”, uma vez que pratica todo o tipo de crime, como assalto a bancos, tráfico de droga, entre outros. Inclusive, o mandado de prisão em seu desfavor é por acusação de tráfico internacional de droga. Atualmente, Marco de Angelo estava residindo na cidade de Açailândia.

Ele informou que desconhece o mandado de prisão que tem em aberto. Segundo o que informou, esse mandado de prisão seria ainda de 1998. Mas, segundo os policiais, a situação não é bem assim, porque Marco de Angelo responde a várias situações.

Quanto aos dois homens que foram presos com ele, cujos nomes não foram informados, ficaram como testemunhas. Um deles é albergado.

Marco de Angelo prestou depoimento à autoridade policial de plantão. Definida sua situação, ele será conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), onde ficará à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA