palavra viva

"E farei uma aliança eterna com eles, para que não me afastei deles, para fazê-los bons; e colocarei o meu medo em seus corações, para que não se afastem de mim. Sim, regozijarei-me com eles para fazê-los bons, e os plantarei nesta terra em verdade com todo o meu coração e com toda a minha alma. "- Jeremias 32: 40-41

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

TJMA empossa novo juiz da Comarca de Açailândia


O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha, empossou na manhã desta sexta-feira (5), o juiz André Bezerra Ewerton Martins, na 1ª Vara Criminal da Comarca de Açailândia, de entrância intermediária.

O magistrado foi promovido pelo Tribunal de Justiça, durante sessão plenária administrativa, realizada no dia 6 de julho deste ano, pelo critério de merecimento. Ele atuava na Vara Única da Comarca de Morros, onde cumpriu todas as metas de produtividade. O desembargador Cleones Cunha desejou sucesso ao magistrado, nessa nova jornada profissional.

“Em Morros, deixei as Metas 1 e 2 bastante adiantadas e as Metas 4 e 6 cumpridas. Na nova comarca, vou analisar a situação da unidade judicial e estabelecer as estratégicas necessárias para um bom desempenho na prestação jurisdicional”, salientou o magistrado.

O termo de posse foi lido pela diretora-geral do TJMA, juíza Isabella Lago, com a presença do desembargador José Bernardo Rodrigues, o juiz Sebastião Bonfim (diretor do Fórum) e do juiz auxiliar da Presidência, Júlio Prazeres.

CARREIRA - André Bezerra Ewerton Martins ingressou na magistratura, em 2010, como juiz substituto na Comarca de Bacabal. O magistrado foi titularizado na Comarca de Turiaçu, sendo removido para as comarcas de São Bernardo e Morros, ambas por merecimento.

Orquídea Santos
Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA