PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Secretaria Municipal de Educação realiza amostragem dos produtos da Agricultura Familiar Rural.





“A Secretária de Educação salientou que o processo aconteceu dentro da lei”.

Essa foi à primeira amostragem no corrente ano e na oportunidade se fizeram presentes, a Secretária de Educação Maísa Vieira, a Coordenadora do Programa de Alimentação Escolar da Agricultura Familiar Rural, Maria Moraes, representantes da Comissão de Licitação, Coordenadores Escolares, Gestores, Nutricionistas e Conselheiros. Todos   empolgados e aguardando ansiosamente o momento para dar o inicio  a esta nova etapa.

Segundo informou a Coordenadora do Programa de Alimentação Escolar da Agricultura Familiar, essa foi uma forma de verificar de perto todos os produtos. “Esse momento é uma maneira dos gestores conhecerem os produtos e a qualidade para que eles possam definir o que realmente vão receber e logo após será realizado o cronograma de distribuição desses produtos nas escolas”, conclui Maria Moraes, Coordenadora.

A amostragem aconteceu no Departamento de Alimentação Escolar, na Vila São Francisco. Durante toda a manhã e  a tarde estiveram expostos verduras, legumes, frutas e frangos, para fins  de observação .A compra destes produtos está sendo realizada logo após a chamada pública para aquisição de produtos advindos da Agricultura Familiar Rural, que aconteceu durante o mês de Julho e encerrou-se  no inicio de Agosto.

A Secretária de Educação salientou que o processo aconteceu dentro da lei, às crianças vão poder disponibilizar de uma alimentação com qualidade. “Isso é o resultado da chamada pública realizada com os pequenos produtores da região e teve uma associação vencedora, este processo foi seguido dentro da legislação, agora teremos as crianças bem alimentadas, com uma aprendizagem muito significativa”, disse, Maísa Vieira.

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99101-3125

Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves, Tamara Muniz  e Emerson Garcia 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA