PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Sebrae oferece cursos para empreendedores de Grajaú e região.


Uma das capacitações, como base a metodologia 5S, destinada a empresários donos de pequenos negócios, acontecerá de 08 a 12 de agosto no auditório do Sebrae em Grajaú.

Com o objetivo de fazer com que empresários estejam preparados para atender as demandas do mercado, o Sebrae por meio de sua regional em Grajaú, realizará no mês de agosto cursos em cidades atendidas pelos projetos de Varejo e Atendimento Territorial.

O curso D’Olho na Qualidade voltado para empresários do setor varejista da cidade de Grajaú e região, acontecerá de 08 á 12 de agosto, no auditório do Sebrae, no Bairro Canoeiro, das 18h ás 22h.
Com base na metodologia 5S, o curso visa simplificar procedimentos, melhorar os recursos e tempo empregado nas atividades. O resultado é um melhor desempenho profissional, maior qualidade no serviço oferecido, refletindo assim, numa melhor satisfação do empresário e cliente.

Durante o curso os empresários serão capacitados em: Senso de Utilização, Senso de Ordenação, Senso de Limpeza, Senso de Saúde e Senso de Autodisciplina.

No povoado Alto Brasil, em Grajaú e no município de Sítio Novo, cidades atendidas pela regional do Sebrae em Grajaú, por meio do projeto Atendimento Territorial, será oferecido o curso Gestão Financeira na Medida.

O curso busca promover o desenvolvimento de competências para o aprimoramento de tarefas, onde o participante irá aprender a controlar, analisar, planejar e até simular as informações financeiras para uma eficiente tomada de decisões.

“Em nossas capacitações o empreendedor aprende de forma instantânea, expressiva, contextualizada e prática. Essas ações do Sebrae visam contribuir com o desenvolvimento empresarial de Grajaú e região, fazendo com que o nosso mercado esteja mais preparado para encarar os desafios”, destacou o gerente regional do Sebrae em Grajaú, Wamberg Amaral.

Programação
Curso: D’Olho na Qualidade
Local: Auditório do Sebrae, bairro Canoeiro, Grajaú-MA
Dia: 08 á 12 de agosto
Horário: Das 19h ás 22h

Curso: Gestão Financeira na Medida
Local: Povoado Alto Brasil, Grajaú-MA
Dia: 08 á 12 de agosto
Horário: Das 18h ás 22h

Curso: Gestão Financeira na Medida
Local: Sítio Novo-MA
Dia: 15 á 19 de agosto
Horário: Das 18h ás 22h 


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA