palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Policiais da Força Tática Prendem Dupla de Traficantes que Assaltavam Residências e Vendiam Drogas na Região de Açailândia.










Policiais Militares da Força Tática (FT) lotados na 5ª CI prenderam, na tarde desta quinta-feira (25 de Agosto/2016), dois 02 indivíduos conhecidos no submundo do crime como; COWBOY e ALEX DEIWID esse segundo elemento que já havia sido preso pela POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA pelos crimes de assaltos á residências e também por tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Regional de Açailândia, DR. MURILLO LAPENDA, O COWBOY é o principal suspeito de invadir e roubar várias residências na região de Açailândia, nesses últimos meses. Em desfavor do SUSPEITO existe um MANDADO DE PRISÃO em aberto expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Açailândia.

E desde o inicio das investigações, as Polícias Civil e Militar estavam atrás dele, durante todo esse tempo as autoridades policiais não tinham conseguido prende-lo, mais na tarde desta quinta-feira, NAS MEDIAÇÕES DA VILA MARANHÃO graças à atuação e eficiência dos POLICIAIS  MILITARES da FORÇA TÁTICA DE AÇAILÂNDIA (FT). Conseguiram prender de forma exitosa  O COWBOY FORA DA LEI que estava na companhia de um 01 outro traficante Identificado como ALEX DEIWID, que também já tem passagens pela 9ª Delegacia Regional de Policia Civil por trafico de drogas.

Em poder do COWBOY, a Polícia Militar encontrou 38 PAPELOTES DE COCAÍNA e 10 GRAMAS DE MACONHA, os 02 dois foram presos em flagrante , e vão responder pelas infrações cometidas e durante está sexta-feira, 26/08, serão encaminhados para o CDP (Presidio do Município), onde permanecerão à disposição da JUSTIÇA.

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

2 comentários:

  1. Esse segundo aí o nome dele é André Luiz perigoso todo

    ResponderExcluir
  2. Mas uma vez a polícia militar de Açailândia está de parabéns.

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA