PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Policiais da Força Tática Prendem Dupla de Traficantes que Assaltavam Residências e Vendiam Drogas na Região de Açailândia.










Policiais Militares da Força Tática (FT) lotados na 5ª CI prenderam, na tarde desta quinta-feira (25 de Agosto/2016), dois 02 indivíduos conhecidos no submundo do crime como; COWBOY e ALEX DEIWID esse segundo elemento que já havia sido preso pela POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA pelos crimes de assaltos á residências e também por tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Regional de Açailândia, DR. MURILLO LAPENDA, O COWBOY é o principal suspeito de invadir e roubar várias residências na região de Açailândia, nesses últimos meses. Em desfavor do SUSPEITO existe um MANDADO DE PRISÃO em aberto expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Açailândia.

E desde o inicio das investigações, as Polícias Civil e Militar estavam atrás dele, durante todo esse tempo as autoridades policiais não tinham conseguido prende-lo, mais na tarde desta quinta-feira, NAS MEDIAÇÕES DA VILA MARANHÃO graças à atuação e eficiência dos POLICIAIS  MILITARES da FORÇA TÁTICA DE AÇAILÂNDIA (FT). Conseguiram prender de forma exitosa  O COWBOY FORA DA LEI que estava na companhia de um 01 outro traficante Identificado como ALEX DEIWID, que também já tem passagens pela 9ª Delegacia Regional de Policia Civil por trafico de drogas.

Em poder do COWBOY, a Polícia Militar encontrou 38 PAPELOTES DE COCAÍNA e 10 GRAMAS DE MACONHA, os 02 dois foram presos em flagrante , e vão responder pelas infrações cometidas e durante está sexta-feira, 26/08, serão encaminhados para o CDP (Presidio do Município), onde permanecerão à disposição da JUSTIÇA.

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

2 comentários:

  1. Esse segundo aí o nome dele é André Luiz perigoso todo

    ResponderEliminar
  2. Mas uma vez a polícia militar de Açailândia está de parabéns.

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA