PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Polícia Militar Recupera Veiculo Pálio, Que Foi Tomado em Assalto no Município de Açailândia.



Açailândia - Na manhã desta quarta-feira (03/08), por volta das 11hs02 minutos policiais militares da 5ª CI/Guarnição da Área “H” receberam uma informação que um veículo Pálio da cor verde claro estaria estacionado nas mediações da Praça da Bíblia.

De imediato uma equipe policial se deslocou até o local, onde constataram que o veiculo informado seria um veiculo que foi tomado em assalto na manhã desta quarta-feira (03/08), por volta das 06hs30 minutos em uma residência localizada no Bairro Nova Açailândia, por elementos armados e encapuzados que renderam as vitimas levando na fuga um veiculo Pálio de placa NHO-8247, que ainda no período da manhã desta quarta-feira, 03/08, foi localizado e recuperado pela guarnição da PM/Área “H”; SGT FRANCISCO, SGT ADALTO E SD JÚLIO CÉSAR.

Os policiais rapidamente acionaram o suporte que imediatamente recolheu o veiculo e o encaminhou para o pátio da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde através dos investigadores do setor de furtos e roubos vão dar sequência nas investigações. Os acusados do furtado ao automóvel até o momento da apresentação do veículo na DRA/ não tinham sido presos, a polícia militar em parceria com a polícia civil estão no encalço dos bandidos que a qualquer momento podem ser capturados pelas autoridades competentes.

INFORMAÇÕES 5ª CI
REPRODUÇÃO E TRANSMISSÃO: JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA