PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Polícia Militar Prende Suspeito de Roubar Celular No Distrito Industrial de Piquiá.








Por volta das 04hs00 da madrugada desta sexta-feira, 05/08, Policiais Militares da área “E” PBF 03 do Distrito Industrial de Piquiá SD WALLAS e SD B. SILVA PM, detiveram um homem identificado como ADAILTON FERREIRA (VULGO NEGÃO) 31 anos, suspeito  de ter roubado o celular de um Senhor conhecido como NATANAEL, que é morador do Piquiá.

Após receberem várias denúncias de roubo de celulares naquela região, a guarnição responsável pela área “E” realizou buscas e fez algumas abordagens nas ruas, o que culminou com a prisão do suspeito ADAILTON FERREIRA, que inclusive já tem várias passagens pela Polícia Civil por roubo e furto, em poder do mesmo foi encontrado 01 um Celular que ele havia furtado da vitima.

O SUSPEITO foi encaminhado até a 9ª Delegacia de Polícia Civil de Açailândia, e apresentado ao Delegado Plantonista para as providências cabíveis.

INFORMAÇÕES DA PM/5ª CI

PUBLICAÇÃO: JOSINALDO SMILLE

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA