palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Polícia Militar Captura Dupla com Armas de Fogo e Moto Roubada Após Perseguição em Açailândia.











A Polícia Militar de Açailândia capturou dois rapazes com uma moto roubada após uma perseguição na noite desta quarta-feira 17 de Agosto/2016. De acordo com CABO FERNANDO, a polícia militar recebeu informes de que dois indivíduos em atitude suspeita estavam em uma MOTO BROS 150 de cor PRETA nas redondezas da Vila Bom Jardim. 

Possivelmente à procura de eventuais vítimas para realizarem assaltos, uma viatura da PM/ FORÇA TÁTICA com apoio do ESQUADRÃO ÁGUIA faziam rondas na localidade (CONJUNTO NOVA AÇAILÂNDIA) quando avistaram 02 dois JOVENS SUSPEITOS em uma MOTO BROS 150 PRETA de PLACA ADULTERADA; OJK-4488 da cidade Açailândia-Maranhão, logo que os DOIS SUSPEITOS observaram a presença da PM iniciaram uma fuga perigosa.

A viatura da PM seguiu a moto e os dois indivíduos pelas principais vias dos bairros até chegar à RUA SÃO FRANCISCO  setor que liga a Vila Bom Jardim ao centro da cidade, onde os dois fugitivos quase batem na viatura caindo encima de um poça de  lama de esgoto fedido. Mesmo sujos, os dois foram DETIDOS E LEVADOS DENTRO DA NOVA VIATURA DA PM (RENAULT DUSTER), eles são SUSPEITOS de realizarem vários assaltos em Açailândia. Na abordagem à dupla, a PM encontrou 02 dois revólveres sendo 01 um revolver calibre 32 com numeração raspada, e outro revolver de calibre 38 com numeração normal nº 369693 e seis munições intactas.

A moto usada já tem registro de roubo na DELEGACIA e os 02 dois rapazes, um de 20 anos, identificado pelo nome de WALLACE SANTOS LIMA (tem passagens pela polícia civil), e outro de idade não mencionada (também maior de idade), identificado pelo nome de JHONATAN OLIVEIRA DA SILVA (já tem passagens pela delegacia por assaltos), ambos foram apresentados na Permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para os procedimentos de praxe. E, depois serão encaminhados para uma das celas da carceragem do presidio do município (UPR) onde ficarão à disposição da JUSTIÇA.

JOSINALDO SMILLE

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA