palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Polícia Civil de Açailândia Captura Foragido da Justiça da Cidade de Paraibano no Maranhão.





No último domingo, 21 de Agosto/2016, uma mulher da VILA ILDEMAR ainda não identificada que convivia maritalmente com o FORAGIDO, compareceu até a permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para prestar queixa contra o EX-COMPANHEIRO identificado como PEDRO ANTÔNIO DE SOUSA REIS, 33 Anos, que acabou sendo detido por causa de uma desavença familiar que o mesmo teve com sua companheira.

PEDRO ANTÔNIO prestou esclarecimentos para a Delegada da Mulher, e, no ato de registro da ocorrência a DELEGADA DA MULHER DOUTORA SYLVIANNE TENÓRIO, verificou que o nome do CONDUZIDO tinha uma restrição no SISTEMA da SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO.  Com um MANDADO DE PRISÃO em aberto oriundo do JUIZ DA COMARCA DE PARAIBANO-MARANHÃO, acusado dos crimes de ESTRUPO e de HOMICÍDIO, a se confirmar uma vez que a cópia do Mandado Judicial é do ano de 2008.

Diante dos fatos, os Delegados (a) da 9ª Delegacia Regional de Açailândia conduziram o FORAGIDO DA JUSTIÇA para uma das celas da DRA/ e depois será encaminhado até o presídio do município (UPR) para cumprimento do restante de sua pena, comunicando a prisão do acusado ao juizado responsável para que seja feita a transferência do mesmo para a comarca de origem/PARAIBANO-MA.

JOSINALDO SMILLE

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA