PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Polícia Civil Cumpre Mandado de Prisão e Prende Homem Acusado de Esfaquear a Mulher e Por Tentativa de Homicídio Contra Policiais e Resistência a Prisão.









Foi preso na manhã desta terça-feira (09/08), pela equipe da Policia Civil de Açailândia o Individuo identificado pelo nome de ANTONIO GONÇALVES OLIVEIRA JUNIOR, acusado de praticar lesão corporal grave contra sua companheira FRANCISCA JESSICA MATIAS DA SILVA ( por tentativa de homicídio desferindo 04 facadas contra a mesma) e por resistência a prisão e ainda por tentativa de homicídio contra os policias civis no momento da notificação do mandado de prisão.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal da Manhã e Blog Folha de Cuxá, após a representação da prisão preventiva do ACUSADO pela autoridade Policial Delegada DRª SYLVIANNE TENÓRIO e acatada pelo Juiz de Direito da Comarca de Açailândia, ANTONIO GONÇALVES OLIVEIRA JUNIOR acabou sendo preso em sua residência localizada no Assentamento Chico Mendes II (Vila Bigode) nas redondezas do Povoado de Novo Bacabal.

CUMPRIMENTO DO MANDADO DE PRISÃO.

De posse do mandado de prisão os IPC; ULISSES, JARDEL E ARNALDO fizeram o cerco policial na localidade, ficando de guarda um policial na parte externa da residência e outros dois policiais no interior da mesma. O acusado estava no quarto e ao perceber a presença dos policiais saiu com uma 01 espingarda por fora (espingarda bate buchas) apontada para os policiais, que em defesa também sacaram suas armas e só não atiraram no acusado por que sua mãe entrou na frente e porque também tinha crianças dentro de casa do acusado. Nesse momento os policias deram voz de prisão e ele saiu correndo e ainda disparou 01 um tiro em direção aos investigadores da PC que graças a DEUS conseguiram desviar do disparo e fizeram a imobilização do agressor que foi conduzido para a DRA.

O mesmo responderá agora por 02 dois procedimentos criminais na 9ª Delegacia Regional de Policia Civil de Açailândia, sendo um 01 por tentativa de homicídio contra sua ex-mulher ( Lei Maria da Penha) e outro por tentativa de homicídio contra os policiais civis e ainda por resistência a prisão. O preso está detido em uma das celas da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e será encaminhado para o Presidio do Município onde ficará à disposição da Justiça.

JOSINALDO SMILLE

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA