PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Parceria entre Governo Estadual e Municipal inicia a preparação das ruas do Conjunto Nova Açailândia para receber asfalto.








Para os moradores, todas as intervenções que estão chegando ao Bairro são motivo de enorme satisfação, já que constituem solicitações que há muito não haviam sido atendidas.

Dando sequência ao trabalho de pavimentação na cidade, está sendo executada mais uma nova obra em benefício da nossa população: a pavimentação asfáltica das ruas São Francisco, Jatobá e Raimundo Pimentel, e demais ruas localizadas no bairro Nossa Senhora Aparecida. As obras, são fruto do convênio firmado entre Governo Estadual e Municipal, assim vão agraciar a todos os moradores dos bairros que já aguardavam.

As vias ficam em torno do SESI-SENAI, Escola Municipal Telefre Sampaio e também das Unidades de Acolhimento Infantil e Adulto, CRAI nova Unidade Básica de Saúde, cujas obras de construção estão sendo concluídas no bairro. Os serviços iniciaram com a recuperação, terraplanagem e agora começou também o processo de imprimação, serviço este que realmente antecede a aplicação propriamente dita do asfalto nas ruas.

O Secretário de Infraestrutura afirmou que esse é um trabalho que vinha sendo pedido há muitos anos pelos moradores. “A população cobrava porque estava demorando, e agora finalmente foi atendida e será contemplada, pois essa é uma parceria entre Governo Estadual e Municipal, seria uma honra se conseguíssemos fazer o bairro todo, mas estamos beneficiando o máximo de comunidades”, disse Edivaldo Mendonça.

Para os moradores, todas as intervenções que estão chegando ao Bairro são motivo de enorme satisfação, já que constituem solicitações que há muito não haviam sido atendidas, demandas aguardadas com muita ansiedade. “Estava péssimo, buraco e lama e nós achávamos que isso nem iria acontecer mais, contudo, estamos percebendo muito compromisso e seriedade”, disse Virgílio Viegas, Técnico de Estradas e Morador.

Os problemas com a lama, poeira e os buracos existentes nessas ruas bastante movimentadas e importantes vias de acesso não vão mais incomodar os moradores e para quem utiliza e trafega todos os dias pelo local. “Aqui era cheio de buracos, poeira demais e agora está mais agradável para se viver, pois todos estes problemas com esta importante obra, irão desaparecer de vez”, salientou Francisco Rodrigues, Comerciante.

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838

Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves, Tamara Muniz  e Emerson Garcia 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA