palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 7 de agosto de 2016

NA CONVENÇÃO DE NELSON HORÁCIO, população demonstrou sede de MUDANÇA!




No último dia 05/08 na convenção que escolheu Nelson Horácio como candidato a prefeito, a população deu demonstrações claras de que clama por MUDANÇA.

A multidão que compareceu ao evento foi prova disso, era possível observar no rosto e nos comentários dos presentes, a euforia com a REAL CHANCE de derrotar o CLÃ que domina há anos PORTO FRANCO.

Nos últimos tempos criou-se um clima de revolta em relação aos fatos que são muito bem conhecidos como, inoperância, incompetência, perseguição, corrupção e acima de tudo, ARROGÂNCIA.

Esse sentimento de inconformidade foi se acumulando com passar dos anos, chegando agora ao seu ápice, deixando claro através da multidão, que é chegada a hora da MUDANÇA.

As urnas em outubro serão depositárias de muitos sentimentos, o principal dele, a INDIGNAÇÃO!

Em circunstâncias assim, pouco importa a estrutura, a máquina pública e o dinheiro, quando o povo não quer, não tem jeito.

Nelson Horácio em 2012 foi derrotado pelo CLÃ dos Macedos pelo o motivo mais óbvio, que foi por ter colocado seu nome em última hora para a apreciação da população. Agora a situação é bem diferente, não adianta, o povo já sentenciou, que não querem o CLÃ dos Macedos no governo mais.

Do lado da situação, não há o que fazer, a partida já está praticamente definida, claro que o jogo só termina quando acaba, mas nesse exato momento, a vitória está nas mãos de Nelson Horácio, tudo dependerá como ele conduzirá sua campanha e a maneira como manejará seu rol apoiadores.


Deoclides Macedo está no poder há tanto tempo comandando a cidade, graças ao domínio da velha politica, cabe agora a Nelson Horácio promover a tão sonhada MUDANÇA.

3 comentários:

  1. Pelo visto o Blogueiro não conhece Porto Franco, ou está amilhado para escrever umas bobagens dessa. Porto Franco é uma cidade desenvolvida, um oásis num deserto que é a nossa região no que diz respeito a administração Pública. Deoclides está no comando da cidade todo esse tempo porque faz exatamente a nova política, cuida do povo e trouxe desenvolvimento.Esse grupo ai que vc elogia são ligados ao que ha de mais atrasado na politica do Maranhão, Nelson Horácio é um dos "Vampiros da Saúde do Maranhão. Procure se informar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, quem deve se informar é você! Que eu saiba o prefeito eleito em 2012(infelizmente) foi o Aderson Marinho.
      Sério?! "Vampiro da saúde"? O Nelson, faz o que o prefeito de Porto Franco deveria fazer. As pessoas sofrem nesse hospital, que dizem ser as mil maravilhas. O doutor, vai lá e ajuda, leva para outras cidades, opera, etc. Informe-se melhor! Passar bem.

      Excluir

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA