PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Homem tem Aparelho de Som 3 em 1 Roubado da sua Residência.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA



Vítima de um assalto ocorrido na madrugada da última sexta-feira (05/08), um homem identificado pelo nome de HENRIQUE CARLOS BATISTA, morador da Vila Tancredo Neves, procurou a Delegacia Central do 1º DP/Açailândia para registrar o roubo de um aparelho SOM 3 EM 1. Segundo a vítima, o ladrão ou os ladrões entraram na sua residência localizada na Rua 10 de Outubro e na ocasião roubaram 01 um aparelho de som (Três em Um da Marca Samsung) que tem valor sentimental para família especialmente para seu pai que está acamado de câncer, e que sempre pergunta pelo aparelho de som.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima relatou que desconfia de uma caminhonete preta que estava estacionada próxima a sua casa, pois a mesma teria sido utilizada à um tempo atrás por autores de um furto em uma residência vizinha, o comunicante escutou por volta  das 2hs da madrugada os cachorros latindo  e saiu com seu filho para verificar o motivo de tal ação dos cachorros estarem latindo, foi quando percebeu que o aparelho de som do tipo 3 em 1 não estava mais no local de costume,  se dirigiu para o lado de fora da casa e observou a caminhonete preta passando ao redor de sua residência.


O caso foi registrado e encaminhado ao 1º DP de Polícia Civil, para providências. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA