PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Governo Municipal Realiza Recuperação de Estradas Rurais.






“Essa obra trás muitos benefícios para toda comunidade estamos esperando por isso há 20 anos”.

Como parte do programa de ações do Governo, a     Secretaria de Infraestrutura iniciou a recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento Califórnia, assim como aos lotes dos assentados, também as várias chácaras e roças que fazem parte. O objetivo principal da obra é dar mais segurança, comodidade e garantir uma melhor locomoção a todos os moradores da região e impulsionar a escoação da produção agrícola local.

A estrada estava em péssimas condições, não reunindo condições de tráfego. As máquinas estão trabalhando, dando prosseguimento a obra, para que a conclusão dos trabalhos aconteça rapidamente, A comunidade se prontifica a dá suporte necessário aos operários. “Estamos dispostos a oferecer apoio para o que for preciso, dentro das condições da comunidade, isso é bom para todos”, disse Francisco Araújo, Assentado.

Seis quilômetros já foram recuperados, faltando ainda 5 quilômetros, realizando um serviço de qualidade com alargamento e serviço de piçarra. O procedimento está sendo comemorado por todos os moradores. “Essa obra trás muitos benefícios para toda comunidade, estamos esperando por isso há 20 anos, agradeço em nome da comunidade porque sei da importância que a obra representa”, afirmou Francisco Araújo, Assentado.

O Representante do Assentamento Califórnia, comentou ainda sobre a satisfação que a recuperação da estrada trará para todos os moradores daquele local. “Estamos muito felizes e satisfeitos com a forma, de como este especifico trabalho vem sendo feito, assim, só temos a realmente agradecer a administração, pois isso nós oferece um importante crescimento e desenvolvimento enquanto moradores e produtores agrícolas”.

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838

Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves, Tamara Muniz  e Emerson Garcia 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA