PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Deputado Léo Cunha destaca força do PSC e partidos aliados em apoio à candidatura de Ribinha Cunha.







Na noite dessa quinta-feira (4), foi realizada a convenção que confirmou os nomes de Ribinha Cunha (PSC) e Miriam Reis (PSDB) como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Imperatriz, além da homologação dos candidatos a vereadores dos partidos PSC, PSDB e PHS. 

 O evento, realizado no Santa Fé Gospel, contou com a presença de um grande público que aclamou Ribinha, e  de diversas lideranças políticas, classistas e comunitárias, entre elas, o deputado estadual e presidente de honra do Partido Social Cristão no Maranhão, Léo Cunha.

Ao fazer uso da palavra, o deputado Léo Cunha destacou a importância do momento, em que ele definiu como um “entrega” de Ribinha ao povo de Imperatriz.

“Eu entrego o Ribinha na mão de cada um de vocês, um filho imperatrizense, um homem que agora passa a ser um representante político legítimo da nossa cidade. Eu queria que fosse meu pai (o empresário Ribamar Cunha, um dos pioneiros de Imperatriz, falecido em 2014) que fizesse essa entrega, porque eu tive esse momento especial. Mas eu quero dizer para vocês que o Ribinha Cunha é o melhor nome para administrar nossa cidade”, discursou emocionado o parlamentar.

Para Léo, Imperatriz tem que continuar no caminho certo e é preciso ter compromisso com a cidade e desenvolver ações que possibilitem melhorias na qualidade de vida da população, como a geração de emprego e renda, requisitos encontrados em Ribinha que possui uma vasta trajetória no setor empresarial. “Uma das principais propostas de Ribinha é a de geração de emprego com um plano de atração de novos empreendimentos, para que nossos jovens não saiam de Imperatriz para trabalhar e os de fora não venham tomar o emprego que é nosso”, destacou o deputado durante o discurso.

O deputado Léo Cunha também falou da força do Partido Social Cristão (PSC), o qual é presidente de honra no Estado, sem dúvidas, soma para a campanha de Ribinha Cunha.

 “O PSC é um partido com força, e tem crescido bastante na nossa região, é um partidão cristão, que cuida bem da família, sociedade, e o Ribinha é uma das pessoas que representa bem a sociedade de Imperatriz, por ser filho imperatrizense. E, nós só temos a ganhar com uma pessoa que represente bem nossa cidade”, disso Léo.

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), destacou o apoio a Ribinha Cunha.

“É um nome que com certeza vai dá continuidade ao nosso trabalho”, discursou, lembrando que a escolha não foi feita com base em pesquisas. “Eu não apoio pesquisa, eu apoio gente, gente honesta, ficha limpa, por isso escolhi Ribinha”, enalteceu. 

Ribinha Cunha afirmou que a convenção o motivou a seguir firme à vaga pela sucessão municipal. “Saímos motivados. Motivados pela força, pela vontade, pela responsabilidade que temos por essa cidade, nós e todo nosso grupo. Agora vamos seguir conversando com a população e apresentar nossas propostas do que temos de melhor para Imperatriz.

O arco de alianças em torno de Ribinha Cunha, além de PSC, PSDB e PHS, vai contar ainda com o apoio dos partidos PMN e PSD. 


FONTE: Ascom Deputado Léo Cunha - assecomleocunha@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA