PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

CAMINHONEIRO É BALEADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS.





“O Homem foi atingido por 02 dois disparos de arma de fogo, um tiro no pé, e uma bala que ficou alojada na região da cabeça.”

AÇAILÂNDIA – Na noite desta terça-feira, 16 de Agosto/2016, policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, deslocaram-se até um posto de combustível localizado às margens da BR-222 (estabelecimento comercial conhecido como posto de combustível bambu), onde informações davam conta que um caminhoneiro havia acabado de ser vítima de disparos de arma de fogo. 

Segundo informações preliminares o caminhoneiro identificado por; LEANDRO BALDEZ PAIVA, 30 Anos, foi surpreendido por elementos ainda não identificados, quando ele estava jantando na cozinha do caminhão, em uma região pouco iluminada do pátio do posto. E, foi nesse momento que o CAMINHONEIRO acabou sendo vítima da ação dos criminosos que chegaram de surpresa montados em uma moto. Sem dizer nada eles se aproximaram da cabine do caminhão e efetuaram alguns disparos em direção à vítima.

Atingido com 01 tiro no pé e outro disparo na região da cabeça o caminheiro LEANDRO BALDEZ PAIVA, de 30 anos, mal conseguia falar e recebeu os primeiros socorros ainda no local. Logo depois acabou sendo levado ao Hospital Municipal de Açailândia (HMA/SESP), onde permanece internado. Um dos projéteis ficou alojado na cabeça da vítima.

Já o autor ou autores dos disparos fugiram em rumo ignorado  e os Policiais Militares estão em rastreamento pelas ruas e bairros da cidade na intensão de localizar esses criminosos, até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o estado da vitima, que permanece hospitalizado em estado de observação.

Autoria e a motivação do ataque são desconhecidas e até o momento a Polícia Civil de Açailândia não descartou nenhuma hipótese. As investigações em torno da tentativa de homicídio seguem a cargo dos delegados, da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil do nosso município.

JOSINALDO SMILLE

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA