PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Após solicitações do Vereador Márcio Aníbal, Prefeitura asfalta ruas do Jardim de Alah.



Atendendo a uma solicitação feita através de um requerimento de autoria do Vereador Márcio Aníbal, a Prefeitura Municipal de Açailândia, através de conveio com o Governo do Estado (Programa Mais Asfalto) está realizando o trabalho de asfaltamento e recapeamento de ruas do Bairro Jardim de Alah.

As vias do referido bairro, inclusive a Rua 12 se encontravam esburacadas e praticamente intrafegáveis. Os moradores que há muito tempo vinham cobrando melhorias, hoje agradecem o vereador e comemoram a chegada do benefício.

Segundo o parlamentar, a falta de manutenção das vias, aliada ao tráfego de veículos e ação do tempo havia deixado a maioria das ruas com sérios problemas de trafegabilidade.

Quase todas as transversais entre a Av. Contorno e Rua 12 (já asfaltada) algumas ainda precisam ser recuperadas, a exemplo da rua i (Rua do Novo Caic), o que requer da Prefeitura Municipal, providencias urgentes no sentido de solucionar o problema.
É importante destacar que o Vereador Márcio Aníbal durante todo seu mandato reivindicou diversos benefícios para o eixo de bairros, dos Jardins de Alah e Gloria I, II, III e City, que engloba ainda Jardim Brasil, as Vilas Sarney filho, Gastão Vieira e Residencial Ouro Verde.


Através de solicitações do Ver. Márcio Aníbal, muito já foi feito pelo eixo de bairro, más ainda a muito a fazer e o vereador segue reivindicando essas melhorias.

3 comentários:

  1. O que que esse vereador tem em comum entre os outros que tudo que ele pede no legislativo ele consegue principalmente para esse bairro que ele mora.o que que ele faz mesmo que os outros não fazem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um vereador fraco desse tem essa moral toda que ele tem. é é só para o bairro que ele mora

      Eliminar
    2. Verdade estamos lutando uns três meses pra algum desses vereadores tomar a iniciativa de vim pelo menos olhar aqui na rua dom Pedro 1 e não vem um e os que vem não tem moral como esse Marcio bosta

      Eliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA