palavra viva

“Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os meus caminhos,” diz o Senhor. Como os Céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais elevados que os seus caminhos e os Meus pensamentos [mais elevados] do que os vossos pensamentos. ” Isaías (55: 8-9).

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 28 de agosto de 2016

AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE 02 DOIS HOMENS ACUSADOS DE SEREM OS DISTRIBUIDORES DE DROGAS EM AÇAILÂNDIA.



O Homem de Camisa Branca é o TRAFICANTE Guilherme,  O Outro  Homem de Camisa vermelha é o AVIÃO que ficava oferecendo DROGAS pra todo mundo que passava na rua.                       


                      

A Polícia Civil COORDENADA PELO DELEGADO REGIONAL DE AÇAILÂNDIA, DR. MURILLO LAPENDA, em parceria com o SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR desarticulou e prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo, 28 de Agosto/2016, por volta das 02h30, mais um 01 traficante de alta periculosidade IDENTIFICADO COMO; GUILHERME FERNANDES DOS SANTOS que atuava com o suporte de VENDAS de outro homem IDENTIFICADO COMO; CÉLIO FERREIRA VALADARES que fazia o serviço de AVIÃO oferecendo ENTORPECENTES para as pessoas que passavam na região do CASQUEIRO (CRACOLÂNDIA). 

A prisão ocorreu após longo monitoramento, no qual foi possível identificar CÉLIO adquirindo alguns entorpecentes na residência de GUILHERME e repassando-os para diversos usuários. O delegado informou que fazia tempo que a POLÍCIA CIVIL queria prender GUILHERME. Eles NÃO COMERCIALIZAVAM os entorpecentes no ATACADO, só POR UNIDADES no VAREJO para os “USUÁRIOS” da cidade.

No local foram apreendidos alguns PINOS de COCAÍNA e 128  PEDRAS de CRACK. A operação para prender o TRAFICANTE e seu AVIÃO (COMPARSA) contou com o apoio logístico do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR e dos IPC DA POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA