PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

AÇAILÂNDIA JÁ TEM TECNOLOGIA EM CIRURGIA BUCO-MAXILO-FACIAL.




Já é possível realizar tratamento avançado em cirurgia “BUCO-MAXILO-FACIAL” sem precisar sair de Açailândia, com as técnicas modernas aplicadas pelo cirurgião dentista DR.VAGNER OLIVEIRA, um profissional dedicado que foi se especializar lá fora (ARAGUAÍNA-TO) e voltou pra casa para servir a sua cidade e Região com o que há de mais avançado em tratamento odontológico estético e a solução de problemas que envolvem a face.

A Cirurgia Buco- Maxilo-Facial é uma das especialidades da Odontologia que trata das fraturas da face e boca, das dores orofaciais, implantes dentários, cirurgias bucais, principalmente dos dentes inclusos (dentes queiros) ou impactados. Para seguir avançando profissionalmente fora da clínica tradicional, o primeiro passo foi passar por uma especialização na área de cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial. O nome é bem complicado mais dá ao cirurgião dentista o conhecimento necessário para atuar em blocos cirúrgicos, em pequenas e grandes cirurgias, e na pesquisa de diferentes casos que envolvam a face.

O Dedicado Cirurgião não esta sozinho na profissão. Trabalha com ele o sócio e irmão, o também odontólogo Dr. Douglas Oliveira. Os dois atendem em seus consultórios na CLÍNICA SORRIDENTE, a mais bem equipada CLÍNICA ODONTOLÓGICA da rede particular de Saúde do Centro de Açailândia, funcionando desde Setembro de 2005. 

Com essas especialidades na área de odontologia estética, DR VAGNER OLIVEIRA é um dos primeiros profissionais da Região a desenvolver técnicas em tratamento e correção de disfunções na arcada dentária, face, queixo, mandíbula e maxilar, até então só desenvolvidas em centro maiores como Imperatriz, São Luís e Teresina-Piauí. São as cirurgias buco-maxilo-faciais, tratamento das dores orofaciais e desordens da ATM, (Distúrbios da Articulação Temporomandibular), implantes dentários, traumatologia dos ossos da face, cirurgia de dentes inclusos (dentes queiros), patologia bucal, cirurgias para enxerto ósseo, cirurgia ortognática Etc.

Segundo Dr. Vagner Oliveira destaca como áreas de suas especialidades as que cuidam especialmente dos traumas causados na face, por acidentes, agressão física e qualquer tipo gerado por impacto resultando na fratura de ossos que compõem o rosto. A cirurgia Ortognática é específica para corrigir as deformidades esqueléticas do aparelho dentário mandibular. Nos casos especiais em que o paciente opta pelas cirurgias para retrair ou alongar o queixo, por exemplo, melhorando a estética do rosto.

O Cirurgião Bucalmaxilofacial: remove cistos, tumores e dentes. É preparado para corrigir fraturas ou outros problemas que exijam tratamento cirúrgico, inclusive da articulação temporomandibular (ATM). Esses profissionais também usam métodos de cirurgia plástica para eliminar ou reduzir problemas do maxilar e da face.

Devido a Grande Violência no Trânsito aumentou a demanda por profissionais especializados nesta área. Para os especialistas na área da odontologia, a violência nos acidentes de trânsito onde maioria das vítimas sofre algum tipo de deformidade na face, abre campo de trabalho para que os profissionais se especializem e invistam em tecnologia para bem atender a população de Açailândia e de toda Região.

Consultas e Agendamentos Podem ser realizados na Clínica Sorridente localizada na Rua Dorgival Pinheiro De Sousa, 1241, Centro, Açailândia Maranhão.

Telefones: 99-3538-2620//3538-6332.

JOSINALDO SMILLE

AÇAILÂNDIA-MARANHÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA