PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 16 de agosto de 2016

5ª Companhia Independente de Polícia Militar Ganha Reforço de Mais 02 duas Viaturas Novas Para o Município de Açailândia.











O Subcomandante da 5ª CI, CAPITÃO SANCHES disse que as duas 02 novas viaturas que o Governo do Estado entregou na última sexta-feira, 12 de Agosto/2016, vieram reforçar a frota da Polícia Militar e certamente vão melhorar o patrulhamento, e implicar numa maior ostensividade do trabalho dos policiais militares, para atender a grande demanda da regional de Açailândia.

Com as duas  novas viaturas, a PM de Açailândia, reforça a sua frota de veículos, que também é composta  por mais cinco 05 novas Motocicletas que chegaram recentemente no quartel. O novo modelo das VIATURAS, VEÍCULOS RENAULT DUSTER além de maior potência, é mais espaçoso e permite o transporte adequado dos policiais e equipamentos para as atividades operacionais da 5ª CI.

O GOVERNO DO ESTADO Preocupado com o número de ocorrências que são registradas no município de Açailândia, a exemplo de vários assaltos, através do empenho do MAJOR PM SÉRGIO DUTRA CUTRIM amparado pelos esforços do Governo Municipal (Prefeito Juscelino Oliveira) que estiveram REQUISITANDO em SÃO LUÍS o reforço de mais 02 duas novas viaturas junto à Secretaria de Segurança do Maranhão para a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailândia. De forma articulada, o gestor municipal tem obtido vários benefícios para várias áreas do município.

A meta do GOVERNO DO MARANHÃO é buscar uma melhora constante para atender as necessidades da sociedade, tanto no aprimoramento dos policiais quanto na aquisição de viaturas, armamentos e equipamentos em geral, para melhor desempenho das suas funções. Segundo o Capitão Sanches, subcomandante da 5ª Cia da PM/Açailândia, o comandante MAJOR SERGIO DUTRA CUTRIM continua trabalhando para conseguir melhorar as condições dos serviços oferecidos pela Polícia Militar em defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana.

Josinaldo Smille

Açailândia-Maranhão

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA