PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Vereador Márcio Aníbal cobra conclusão de obras de recuperação de Ruas do Bairro Jardim de Alah.

                            


No dia 01 de fevereiro deste ano, o vereador Marcio Aníbal (SD), reapresentou ao plenário da Câmara Municipal o requerimento conjunto de nº 013/2015 pedindo a recuperação de todas as ruas asfaltadas do Bairro Jardim de Alah através da operação Tapa Buraco e/ou Recapeamento de sua massa asfáltica, no que foi atendido parcialmente uma vez que, após o requerimento, várias ruas foram beneficiadas com operação tapa buracos.

No último dia 22 de junho o parlamentar apresentou a indicação de nº 061/2016 cobrando da prefeitura municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, a conclusão dos trabalhos.

Através da Indicação o parlamentar reivindica a recuperação das vias que não foram beneficiadas com o serviço de recuperação, como por exemplo, a Rua 12 e suas transversais , solicitando para essas o serviço de recapeamento asfáltico.

Quase todas as ruas entre a Avenida Contorno e Rua 12 se encontram esburacadas, o que requer da Prefeitura Municipal providencias urgentes, já que o período de estiagem é propicio para execução das obras.

É importante destacar que o Vereador Márcio Aníbal durante todo seu mandato vem reivindicando diversos benefícios para o eixo de bairros dos Jardins de Aláh e Gloria I,II,III e City, que engloba ainda Jardim Brasil, as Vilas Sarney filho e Gastão Vieira e Residencial Ouro Verde.
Rua I no Jardim de Alah (uma das transversais que precisa ser recuperada)

Vereador Marcio Aníbal checando “IN LOCO” a situação da Rua 12 do Jardim de Alah. Foto: Arquivo

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA