PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Vereador Fábio Pereira Tem Requerimento Atendido Pelo Executivo.




No ano de 2015 o Vereador Fábio Pereira (PCdoB) apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Açailândia – MA/ solicitando a recuperação das estradas vicinais que dão acesso aos Assentamentos; Nova Vitória, Conquista da Lagoa, Macaúba e Agrovila Sudelândia 50 Bis (Requerimento de Nº 030/2015 aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores).

Naquela oportunidade o vereador Fábio Pereira justificou dizendo que no período das chuvas os produtores e alunos da zona rural passavam por grandes transtornos na utilização dessas estradas vicinais, tendo dificuldades no transporte da produção leiteira e da agricultura familiar, além de dificuldades no transporte das crianças no período escolar.


Nesta sexta-feira, 15/07, o vereador Fábio Pereira teve sua solicitação atendida pelo Executivo Municipal e esteve fiscalizando os serviços realizados pela Prefeitura Municipal de Açailândia através da parceria entre Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal de Agricultura. Na vistoria o vereador esteve acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura Whostington Carvalho, que também foi ver a qualidade do trabalho de recuperação das estradas vicinais que melhora a rotina dos trabalhadores da Zona Rural de Açailândia.






Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA