PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Trecho da Rua Dorgival Pinheiro está sendo Recuperada.








As melhorias visam priorizar a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população.

A situação nesse trecho se encontrava bastante complicada e causando alguns transtornos. A Rua localizada no centro da cidade é uma importante via de acesso para outros bairros. A lama e os buracos impediam a passagem. “Estava muito complicada a situação para motos e carros, aqui existia uma dificuldade para a transposição de veículos, agora realmente melhorou muito”, disse Gustavo Pereira, Crediarista.

Vários trechos de ruas e avenidas da cidade apresentam asfaltos desgastados pelo tempo de implantação e pelo elevado fluxo de veículos. Por conta disso, são constantes os surgimentos de buracos. Visando amenizar os problemas nos trechos mais críticos, os trabalhos de recuperação de ruas há vários meses tem sido prioridade e estão acontecendo em ritmo acelerado para serem entregue o quanto antes para a população.

As frentes de trabalho estão espalhadas nas ruas com situações criticas e que necessitam de intervenção. As melhorias visam priorizar a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população que depende diretamente. A passagem que estava comprometida, terá sua  realidade completamente diferente . “Estava muito complicada, agora irá melhorar bastante, porque estão arrumando para normalizar”, disse o morador, Manuel Imperial.

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838
Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA