PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Secretários do Governo Municipal Participam da Inauguração da Iluminação na BR-222.








“Serviço de responsabilidade exclusiva do Município, a Iluminação Pública, muda visivelmente Açailândia.”

Aconteceu à inauguração da iluminação dos postes que estão localizados as margens da BR-222 entre a futura UPA e a unidade do Corpo de Bombeiros. A solenidade contou com participação dos Secretários do Município e da Primeira Dama Sra. Josélia Santos como também da população que se fez presente e prestigiou esta ação. A escuridão que amedrontava todos que por ali trafegam, agora não fará parte do cotidiano da população.

A equipe do Departamento de Iluminação Pública tem trabalho incansavelmente para melhor entender as necessidades, de forma rápida e eficaz, concluiu mais esta obra de iluminação, facilitando a visibilidade para todos que transitam ali. “É uma honra muito grande para toda a equipe que realizou esta ação, trazendo melhorias para a nossa comunidade”, afirmou Darlan Costa, Diretor do Setor de Iluminação Pública. 

“Nosso papel é incentivar e facilitar o trabalho da Secretária de Infraestrutura, que presenteou Açailândia com uma obra relativamente barata em relação ao efeito de embelezamento e de segurança que Açailândia realmente merece. É um ambiente que ficará como cartão postal, irá realçar e mostrar a beleza deste município, inclusive por está na entrada da nossa cidade”. Diz Dr. Rocha Neto, Secretário de Administração.

A conclusão dos trabalhos agradou os empresários daquele setor, este empresário falou como se sente ao ver a obra concluída. “É uma belíssima iluminação, isso é muito importante para nós, para nossos clientes, fica mais claro e melhor para estacionar seus carros, assim ficamos muito felizes, isso é bom para todos, enfim é isso que queremos ver nossa cidade crescendo e se desenvolvendo”, disse Geraldo Genôva, Empresário.

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838
Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA