PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Saúde do Trabalhador Municipal Realiza Reunião Para Criar a Comissão Interestadual de Saúde do Trabalhador.






O objetivo maior foi reestruturar o Conselho de Saúde do Trabalhador.

A reunião aconteceu no auditório da Igreja IBAP. Essa foi a I Oficina de Mobilização em Saúde do Trabalhador para a criação da CIST de Açailândia. “Aqui estamos partindo de um principio, com as primícias da criação do conselho, a escolha dos conselheiros para formar esta comissão, pois a mesma é de fundamental importância para o Município”, afirmou Nilma Costa, Coordenadora da Saúde do Trabalhador.
O objetivo maior foi reestruturar o Conselho de Saúde do Trabalhador, que de acordo com as informações da Coordenadora do Conselho tem a intenção que é extremamente importante para o desenvolvimento. “O papel é acompanhar o trabalhador nas suas funções desenvolvidas, ajudar e auxiliar na necessidade da saúde e fundamentalmente acompanhar e observar a questão da saúde ocupacional” salientou Nilma Costa.
O evento teve a presença da Sociedade Civil, Coordenadores Municipais e do Coordenador da CIST. “Nós viemos sensibilizar os trabalhadores de Açailândia e a criação da CIST, informando o que é a politica nacional da saúde do trabalhador, e que assim, todos possam fazer parte dessa comissão do conselho municipal de saúde e conhecer também a politica de saúde”, disse o Coordenador do CIST, Manoel Lages.
Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838
Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA