PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Polícia de Goiânia Captura Foragido da Justiça Maranhense.


Um Jovem Identificado como RICARDO GOMES DE SOUSA, 26 anos, foi capturado em uma blitz da Policia na Cidade Goiânia-GO, no momento da abordagem Policial, o suspeito estava conduzindo uma moto, após consulta no sistema a POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS descobriu que o mesmo era foragido da Justiça Maranhense há mais de 04 quatro anos.

Uma ação conjunta das policias do MARANHÃO E DO GOIÁS realizada nesta semana resultou na captura de RICARDO GOME DE SOUSA, de 26 anos, foragido aqui do Estado do Maranhão, onde é acusado de TRÁFICO DE DROGAS. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP/MA).

O foragido estava com um mandado de prisão em aberto relacionado ao tráfico de entorpecentes, ocorrido no ano de 2011 em São Pedro da Água Branca, no qual figura como acusado do trafico de drogas. A Polícia Civil de Goiânia providenciou imediatamente a transferência do preso para São Pedro da Água Branca-Maranhão.

E, na tarde desta quarta-feira, 27/07/2016, os IPC´S WALLACE E ULISSES fizeram apresentação do preso na permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, e posteriormente fizeram a condução do FORAGIDO até a carceragem do presidio onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

2682/11-J
JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA