PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Polícia Civil Prende Homem Que Tentou Matar Ex-Mulher Com Golpes de Facas.







“Ele é acusado de tentar matar a ex-mulher, com dez 10 facadas.”

Na manhã desta segunda-feira, 25/07, uma equipe da PC coordenada pela Delegada de Polícia Civil (Delegada Especial da Mulher) DRª SYLVIANNE LENIRA CAVALCANTE TENÓRIO expediu o cumprimento do “MANDADO DE RECOLHA” em desfavor de JOSÉ BENIGNO DE LIMA, que estava internado no HMA/SESP (há 15 dias), o cumprimento do MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA foi expedido a pedido do JUIZ DE DIREITO DR. PEDRO GUIMARÃES JUNIOR, nos autos do processo nº 3996-28.2016.8.10.0022 da comarca de Açailândia/MA.

Após ser ouvido, o homem será encaminhado há uma das carceragens do presidio (UPR), onde deverá permanecer à disposição do poder Judiciário de Açailândia.

O Caso aconteceu no último dia 03/07, onde o acusado (JOSÉ BENIGNO DE LIMA) de posse de 01 faca desferiu dez 10 facadas (golpes) contra sua ex-mulher identificada pelo nome AILA MARIA MARQUES DA SILVA, e depois tentou o suicídio, a vítima na ocasião se fingiu de morta, foi socorrida com vida, e depois registrou ocorrência na Delegacia da Mulher por agressão e tentativa de homicídio.


Josinaldo Smille

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA