palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Polícia Civil Prende Homem que Roubou e Matou Mototaxista em São Pedro da Água Branca.





“O caso foi registrado como Latrocínio.”

JOSÉ BARROS DA SILVA (BRAQUIÁRIA), de 61 anos, foi preso nesta quarta-feira (29) pelo assassinato do mototaxista WILSON DE SOUSA CARNEIRO, ocorrido na última quarta-feira (22). Segundo a Polícia Civil o autor matou a vítima durante um assalto que ocorreu na estrada que dá acesso a SUBESTAÇÃO DA ELETRONORTE, localidade bastante afastada do centro da cidade (Zona Rural de São Pedro da Água Branca).

No dia do crime, JOSÉ BARROS (VULGO BRAQUIÁRIA) contratou o mototaxista perto da parada das vans para fazer uma corrida até uma FAZENDA que fica na localidade conhecida como RIACHO. No caminho, quando o homem parou a moto para tomar água no rio, o autor usou uma faca para degolar a vítima (desferiu uma facada fatal na região da garganta) e mais duas ou três facadas em outras partes do corpo da vítima.

Depois de matar WILSON DE SOUSA, JOSÉ BARROS se apoderou da motocicleta e fugiu largando o corpo da vítima dentro do RIO. O corpo do mototaxista foi encontrado na quinta por populares que avisaram a polícia sobre o achado do corpo. Diante das informações os IPC WALLACE E ULISSES  caíram em campo procurando as pistas que levassem até o culpado.

O Conduzido estava na cidade de BOM JESUS DO TOCANTINS (PARÁ) passeando tranquilamente pelas Ruas com a moto roubada, os conhecidos de JOSÉ BARROS que sabiam que ele não tinha condições financeiras para comprar uma moto daquelas, acionaram os guardas municipais que ficaram de olho no acusado, e as autoridades  desconfiaram que o veículo apareceu em um dia com placa e em dois dias depois a moto estava sem placa. As autoridades de Trânsito estranharam a atitude de JOSÉ BARROS e ao fazerem a abordagem levaram o suspeito com apoio da PM até a delegacia para fazer averiguações. Depois de chegarem até a delegacia o acusado se fez de inocente e ficou todo tempo negando que não era o autor de roubo nenhum, dizendo que tinha comprado a moto em Jacundá no Pará.

Os IPC´S  WALLACE E ULISSES (Polícia Civil de Açailândia) ao chegarem na delegacia daquela cidade, os policiais a principio suspeitavam somente do caso do roubo da moto do mototaxista, mais depois de interrogatório prolongado os policiais conseguiram lograr êxito na confissão de José Barros que já dentro da viatura da PC assumiu à autoria do crime.

O CRIME CHOCOU A POPULAÇÃO de São Pedro da Água Branca-Maranhão que queriam ir até a delegacia para linchar o acusado. Na estrada já no perímetro urbano de São Pedro da Água Branca-Maranhão, os moradores estavam todos equipados com peças de pau e pedras nas mãos na intensão de pegar o acusado para lincharem, os policiais atentos e para preservar a integridade do conduzido tiveram que efetuar alguns disparos de alerta  para poderem passar sem serem atingidos pelos motoqueiros.

JOSÉ BARROS (BRAQUIÁRIA) foi apresentado à imprensa na manhã desta quinta-feira (29/06) na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia. Ao ser perguntado o porque o mesmo matou o mototaxista ?. O conduzido relatou que no dia do crime tinha consumido muitas bebidas alcóolicas, e disse que tinha chamado a vítima para leva-lo até uma fazenda para pegar a empreita de um serviço braçal, quando os 02 dois chegaram encima da ponte do rio perto da fazenda, o mototaxista parou para beber água, e foi nesse momento que sem motivo algum ele pegou uma faca e desferiu uma facada fatal na garganta de WILSON que morreu ali mesmo no local.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-J
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA