palavra viva

“Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os meus caminhos,” diz o Senhor. Como os Céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais elevados que os seus caminhos e os Meus pensamentos [mais elevados] do que os vossos pensamentos. ” Isaías (55: 8-9).

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Polícia Civil de Açailândia Estoura Ponto Ilegal de Caça-Níqueis no Pátio do Posto Carreteiro.









Após um período de levantamentos e informações diversas, a Polícia Civil de Açailândia, sob a coordenação do Delegado Regional DR. MURILLO LAPENDA auxiliado pela sua equipe de investigadores IPC; WALLACE, ORLEANS, BIGODE, ULISSES E ARNALDO.

A Ação Policial aconteceu na manhã desta sexta-feira, 22/07, com apreensão de diversas máquinas caça-níqueis, em um prédio onde funciona na parte térrea uma Borracharia, localizado no setor do pátio do Posto de Gasolina.

Além das máquinas, foi localizado um homem suspeito de tomar conta e receber os clientes. O material e as maquinas mais antigas foram destruídas no local, após o registro da Perícia, o restante das máquinas foram encaminhadas até a sede da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, juntamente com o CONDUZIDO que prestará esclarecimentos sobre o funcionamento do ponto.

A Polícia Civil continua o seu trabalho para coibir a prática contravencional de jogo de azar , está alertando aos proprietários de bares e de outros pontos comerciais para que não coloquem em seus estabelecimentos máquinas de caça níquel ou equipamentos de origem duvidosa. Algumas pessoas continuam ganhando dinheiro sem pagar os impostos devidos, levando muitos jovens e cidadãos a se viciarem em jogos de azar.


Josinaldo Smille

2 comentários:

  1. ja sei pq esse delegado murilo gosta de prender maquinas caça niqueis, pq ele tomo todu dinheiro do dono do estabelecimento e bota no bolso dele. quarta feira no bar no mercado municipal foi 1400,00 mais 2 litros de old parr q tava na prateleira. achei isso ridiculo. um comerciante sendo roubado pelo proprio delegado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas já passei essas informações para o DICRIF EM SÃO LUIS,CORREGEDORIA E OUVIDORIA NA CAPITAL

      Eliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA