PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Polícia Civil Apreende Máquinas Caça-Níquel no Setor do Mercado Municipal de Açailândia.





“A ação deflagrada reflete no trabalho sistemático e contínuo da POLÍCIA CIVIL em reprimir o uso de máquinas caça-níqueis em toda cidade e na região.”

Durante essa semana (na última quarta-feira, 20/07), investigadores lotados na 9ª Delegacia de Polícia Civil de Açailândia visando coibir a prática contravencional de jogo de azar, tendo como foco a apreensão de máquinas caça-níqueis.  Objetivo da ação policial foi apreender equipamentos ilegais instalados em bares e em outros estabelecimentos comerciais.

A Polícia Civil de Açailândia está alertando aos proprietários de bares e de outros pontos comerciais para que não coloquem em seus estabelecimentos máquinas de caça níquel ou equipamentos de origem duvidosa. Algumas pessoas continuam ganhando dinheiro sem pagar os impostos devidos, levando muitos jovens e cidadãos a se viciarem em jogos de azar.

Na ação policial foram vistoriados bares e mercearias localizadas em bairros diversos da cidade. Na ocasião foram apreendidas 02 duas máquinas caça-níqueis sendo que uma foi encontrada em um 01 estabelecimento localizado nas mediações do mercado municipal, centro comercial, a máquina caça-níquel estava em poder de um comerciante de nome não identificado que foi advertido sobre a ilegalidade do uso da máquina.

Na ação repreensiva a POLÍCIA CIVIL efetuou também a apreensão de outra máquina caça-níquel instalada em um estabelecimento comercial  localizado no Povoado de Novo Bacabal, as máquinas e os materiais foram previamente periciados e posteriormente levados  até a sede da 9ª DRA, onde foram destruídos. Os proprietários dos estabelecimentos vistoriados pela PC foram advertidos e PRONTAMENTE notificados, caso permaneçam desobedecendo as leis,  poderão futuramente ser responsabilizados criminalmente.

JOSINALDO SMILLE
josinaldosmille@hotmail.com
2682/11-J
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA