PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Polícia Civil de Açailândia Apreende Mais Um Menor Acusado de Roubos há Residências.










Um rapaz de 16 anos identificado pelas iniciais (L. G. D. Sousa) foi apreendido na tarde desta sexta-feira, por volta das 17hs40 minutos. De acordo com a Polícia Civil, ele é acusado de realizar diversos assaltos à mão armada e de ter ajudado no roubo da casa do funcionário do fórum. 

O 2º segundo adolescente seria cúmplice de outro rapaz de 17 anos idade, também apreendido na manhã desta sexta-feira (29/07).  Juntos, eles teriam roubado várias residências.  Segundo a polícia civil de Açailândia,  eles  foram  identificados  pelas  vítimas  e  os roubos aconteciam com requintes  de agressão e violência.

As investigações foram comandadas pelo Delegado responsável pelo 1º DP/Açailândia, DR THIAGO FILIPPINI acompanhado do investigador GLAUBER. Que ainda procuram um terceiro 3º individuo maior de idade acusado de envolvimento nos roubos, a polícia já está no encalço do suspeito, e a qualquer momento poderá ser preso pelas autoridades competentes.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
2682/11-J
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA