PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Parabéns Mirian Viegas… Pelos Seus 39 Anos de Vida…


Mirian, Nesta data tão especial em que você comemora 39 anos de vida, queremos te dizer que queremos caminhar ao seu lado mais 100 anos, partilhando com você todos os dons que Deus te deu ao te dar a VIDA. Que você continue sendo esta pessoa iluminada, amiga, companheira, família, plena de energias positivas  e de muito AMOR.

Que cada vez mais, a sensibilidade com a qual você foi concebida, possa ser a geradora de frutos positivos que brotam em seu caminho, em seus projetos, em seu querer, tornando você uma pessoa especial aos olhos de Deus e aos nossos olhos…

Mirian é casada Claudenir Viegas, mãe de três 03 filhas,  atualmente está se dedicando aos estudos no curso de Assistência Social e desempenha outras atividades profissionais.

Parabéns!

Felicidades e Vida Longa !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA