PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Palco Giratório leva ambiente do circo a Imperatriz e Açailândia, MA.






Grupo Barracão Teatro tem espetáculos e oficinas que enfatizam a arte.

Programação gratuita e aberta ao público ocorre entre 7 e 12 de julho.

Sucesso em sua primeira etapa, realizada em abril nas cidades de São Luís, Raposa, Itapecuru-mirim e Caxias, o Palco Giratório, do Serviço Social do Comércio do Maranhão (Sesc-MA), leva agora a alegria do circo aos municípios de Imperatriz e Açailândia, na região oeste do Estado. O grupo Barracão Teatro de São Paulo tem espetáculos e oficinas que enfatizam o cenário do circo, e estará com a programação gratuita e aberta ao público em geral entre 7 e 12 de julho.

Com os espetáculos circenses “WWW para Freedom” – que se passa num ambiente de operação militar, onde um palhaço combatente questiona sobre a intenção daquela missão e se de fato é preciso a guerra para se estar em paz – e “Circo do só EU” – narrativa marcada pelas trapalhadas de um palhaço que tenta executar sozinho todo o trabalho de uma companhia na realização de um espetáculo circense –, o grupo se apresenta em Imperatriz no dia 7 (quinta), às 19h, no Teatro Ferreira Gullar, e no dia 8 (sexrta-feira), às 18h30, na Praça de Fátima; e em Açailândia no dia 10 de julho (domingo), às 19h, na Praça do Pioneiro.

Além da programação com espetáculos, a segunda etapa do projeto oferece ainda a oficina “E o Palhaço o que é?”, que traz uma proposta metodológica do universo do palhaço, ministrada em Imperatriz no dia 9 de julho (sábado), das 9h às 12h e das 14h às 17h, no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA); e em Açailândia, nos dias 11 (segunda) e 12 (terça-feira), das 14h às 17h, na Praça de Esportes e Cultura.


A programação é gratuita, limite apenas de público de acordo com a capacidade do local do espetáculo. As inscrições para as oficinas ocorrem pelo e-mail cultura.sescdeodoro@gmail.com. Elas são destinadas aos artistas circenses, atores, arte-educadores e estudantes, e serão utilizados materiais próprios do palhaço ou qualquer outro material que o participante considerar importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA