PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mulher é Esfaqueada Pelo Ex-Marido na Vila Capelosa, em Açailândia.



CLEUDIANE, 26 anos, compareceu na tarde hoje (29/07) à Delegacia da Mulher, situada no mesmo prédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, para prestar queixa por ter sido agredida pelo ex-marido JOSÉ RODRIGO, 30 Anos.

A dona-de-casa tem filhos (as) com o agressor e estava na esquina do Bar da Tartaruga localizado na Vila Capelosa, na tarde desta sexta-feira, quando recebeu pancadas na cabeça e golpes de facas nas pernas. Em seguida, a vítima foi levada até a permanência do HMA/SESP onde recebeu alta no mesmo dia.

No momento da ocorrência, a Polícia Militar esteve no local, porque a população teria tentado linchar o homem que foi detido por populares, e depois conduzido pela PM até a permanência da 9ª Delegacia Regional para os procedimentos de praxe.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a tentativa de homicídio poderia ter sido motivada por briga ocasionada pelo ex-marido de CLEUDIANE que não aceita o fim do relacionamento, JOSÉ RODRIGO deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha, após prestar esclarecimentos para a Delegada Especial da Mulher Drª Sylviane Tenório.

JOSINALDO SMILLE
josinaldosmille@hotmail.com
2682/11-J
Açailândia-Maranhão
Blog Folha de Cuxá

WhatsApp-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA