palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Justiça no RS usará o WhatsApp para enviar intimações

A Corregedora-Geral da Justiça, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, autorizou o uso do WhatsApp para a realização de intimações no Rio Grande do Sul. O projeto-piloto entra em vigor, primeiro, no Juizado Especial Cível do Foro Regional do Partenon, na zona Leste, até 1º de dezembro.
As partes e os advogados que quiserem se beneficiar dessa forma de comunicação já podem se cadastrar. Se a experiência der certo, a alternativa vai ser ampliada para outras unidades. A ideia usar o aplicativo, em vez da carta simples ou do aviso de recebimento (AR), visa reduzir custos e tornar a prestação jurisdicional mais ágil.
Na terça-feira, ao derrubar uma liminar da Justiça do Rio e mandar desbloquear o WhatsApp, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, lembrou que intimações judiciais já são emitidas, em parte do País, por meio do aplicativo de mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA