palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Juiz Templário* A formação de SÉRGIO MORO.


A formação pessoal e profissional do Juiz Sérgio Moro é realmente admirável. Formado em Direito e Antropologia, é fascinado por livros  clássicos e apaixonado por Artes Marciais, pois é Faixa Preta 2º DAN de Karatê, 1º DAN de Aikido e Faixa Roxa de Judô, além de exímio atirador (armas curtas e longas), é especialista em combate com faca, com curso de Operações Especiais na PF, por isso é um guerreiro e grande estrategista.

É leitor voraz dos Grandes Pensadores e escritores universais, dentre eles, Nicolau Machiavel. Só uma pessoa com o conhecimento do escritor renascentista italiano, que escreveu sobre política de Estado, teria essa sagacidade e a esperteza para destroçar a ideologia nefasta, comunista e exploratória implantada pelo PT – Partido dos “Trabalhadores”. Para isso, ele age com sobriedade e adota um estratagema de forma a não permitir que as suas decisões sejam contestadas pelos tribunais superiores, a exemplo do STF e do STJ.

Sérgio Moro aprendeu tudo com Machiavel, certamente devorando o “Príncipe”, seu livro mais conhecido. Trabalha com paciência, como um exímio enxadrista, para acuar o ex-presidente e seus “vampiros” até o golpe fatal, o xeque-mate que se aproxima, com  a movimentação cuidadosa no “Tatami da vida” e das peças no tabuleiro. É assim que o Juiz Sérgio Moro está montando o quebra-cabeça do maior escândalo da história do país, organizando o jogo de xadrez com inteligência e a paciência de um monge Templário. A prisão de Lula virá … e esse fato será o coroamento dessa operação incansável dos nossos Templários.

Ontem, em entrevista, o Juiz Templário disse a seguinte frase de Nicolau Machiavel:
“Os homens julgam, em geral, na base das aparências mais do que da substância. Pois todos têm olhos, mas poucos possuem o dom da sagacidade”.

E acrescentou com tom forte na voz: “Me preparei a vida inteira para o combate. Não temo nada, sou um homem livre e de bons costumes. Estou pronto para a guerra.”
*COMPARTILHE*

Temos esta obrigação como brasileiros!!!

*Brasil acima de tudo !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA