PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Juiz Templário* A formação de SÉRGIO MORO.


A formação pessoal e profissional do Juiz Sérgio Moro é realmente admirável. Formado em Direito e Antropologia, é fascinado por livros  clássicos e apaixonado por Artes Marciais, pois é Faixa Preta 2º DAN de Karatê, 1º DAN de Aikido e Faixa Roxa de Judô, além de exímio atirador (armas curtas e longas), é especialista em combate com faca, com curso de Operações Especiais na PF, por isso é um guerreiro e grande estrategista.

É leitor voraz dos Grandes Pensadores e escritores universais, dentre eles, Nicolau Machiavel. Só uma pessoa com o conhecimento do escritor renascentista italiano, que escreveu sobre política de Estado, teria essa sagacidade e a esperteza para destroçar a ideologia nefasta, comunista e exploratória implantada pelo PT – Partido dos “Trabalhadores”. Para isso, ele age com sobriedade e adota um estratagema de forma a não permitir que as suas decisões sejam contestadas pelos tribunais superiores, a exemplo do STF e do STJ.

Sérgio Moro aprendeu tudo com Machiavel, certamente devorando o “Príncipe”, seu livro mais conhecido. Trabalha com paciência, como um exímio enxadrista, para acuar o ex-presidente e seus “vampiros” até o golpe fatal, o xeque-mate que se aproxima, com  a movimentação cuidadosa no “Tatami da vida” e das peças no tabuleiro. É assim que o Juiz Sérgio Moro está montando o quebra-cabeça do maior escândalo da história do país, organizando o jogo de xadrez com inteligência e a paciência de um monge Templário. A prisão de Lula virá … e esse fato será o coroamento dessa operação incansável dos nossos Templários.

Ontem, em entrevista, o Juiz Templário disse a seguinte frase de Nicolau Machiavel:
“Os homens julgam, em geral, na base das aparências mais do que da substância. Pois todos têm olhos, mas poucos possuem o dom da sagacidade”.

E acrescentou com tom forte na voz: “Me preparei a vida inteira para o combate. Não temo nada, sou um homem livre e de bons costumes. Estou pronto para a guerra.”
*COMPARTILHE*

Temos esta obrigação como brasileiros!!!

*Brasil acima de tudo !*

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA