PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Iniciada a recuperação da conhecida Rua da Carniça na Vila Ildemar.








“A reivindicação por melhorias já acontece de outras administrações, porém agora foi prontamente atendida e será resolvida.”

Várias ruas do bairro Vila Ildemar já passaram por processos de recuperação e foram recuperadas de acordo com a programação. Agora chegou a vez da conhecida Rua da Carniça sofrer mudanças significativas. Há vários anos ela foi interditada, devido a grande quantidade de água que passa pelo local, prejudicando a passagem de veículos. Com a interdição da mesma, contribuiu muito para o acúmulo de lama, lixo e buracos.

O mau cheiro exalado naquele local é forte, e desta maneira passa a incomodar os moradores que com toda a razão, se sentem desconfortáveis. A reivindicação por melhorias já acontece de outras administrações ,porém agora foi prontamente atendida e será resolvida. ”Aqui a água com a sua força leva pessoas de moto ou bicicleta, e agora estamos felizes, pois realmente fomos atendidos”, disse Antônio Alencar, Vigia.

Nesta semana foi iniciada uma grande frente de trabalho com as equipes da Secretaria de Infraestrutura, estas ações envolvem a retirada de todos os bloquetes daquela rua, pois a mesma irá passar por um trabalho intenso e diferenciado. Serão colocadas galerias, tubos e caixas receptoras para a drenagem da água. Com este procedimento, será garantido o uso continuo e diário desta importante via de acesso da Vila Ildemar.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Edivaldo Mendonça, o serviço será definitivo e não paliativo como havia sido feito antes, pois o problema estava causando sequelas. “Nós de maneira alguma poderíamos deixar de atender a reivindicação da população e trabalhando aqui na Rua da Carniça, realizando este importante serviço e definitivo para finalizar este transtorno a todos”, salientou Edivaldo Mendonça.

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
Telefone: (99) 99151-0838
Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA