PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Infraestrutura recupera trecho crítico no Bairro Jardim de Alá.




“Os serviços de recuperação ocorrem de acordo com a demanda recebida pela pasta referente através das reclamações da população e de observações diárias feitas.”

Sempre em busca de melhorias para uma melhor qualidade de vida e da mobilidade urbana, a Prefeitura Municipal de Açailândia através da Secretaria de Infraestrutura está com várias frentes de trabalho por toda a cidade, sempre privilegiando as ações necessárias para que o nosso município em geral receba atenção sempre. O trabalho de manutenção de ruas e avenidas e dos sistemas de drenagem acontece normalmente.

Na Rua 1, no bairro Jardim de Alá, as equipes estão trabalhando para restaurar o trecho que estava complicando a passagem de veículos, motos, e em poucos dias estes reparos devem ser finalizados amenizando este transtorno momentâneo, pois como afirmou este moto taxi. “Aqui estava péssimo, muito perigoso, com muitos buracos realmente e após estes serviços vai melhorar bastante e assim será logo resolvido”, concluiu José Alves.

Esse é um trabalho permanente, os investimentos da Prefeitura de Açailândia na manutenção e recuperação de vias vêm sendo realizados mesmo com a frustração financeira dos cofres públicos, em virtude da crise vivida pelo nosso país. “Bem complicado esse perímetro, quem passa de moto, carro sabe muito bem desta situação, agora acreditamos que esse problema será sanado”, disse, Carleto de Jesus, ferreiro.

Os serviços de recuperação ocorrem de acordo com a demanda recebida pela pasta referente, através das reclamações da população, e de observações diárias feitas pelo Departamento, sempre atento às dificuldades e das necessidades da cidade. A população está satisfeita com as melhorias que estão sendo realizadas. “Era complicado, passar todo dia com três tambores, agora será bem diferente” afirmou Feliz Leal, Leiteiro.

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838
Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves, Tamara Muniz  e Emerson Garcia


2 comentários:

  1. Secretário porque vc não vem ver a situaçãoda da rua dom Pedro 1 que vc prometeu em arrumar.da uma cutucada nele josinaldo. Vc pode vim checar de perto.contamos com sua ajuda.

    ResponderEliminar
  2. Isso mesmo ele prometeu e até agora nada vem checar de perto josinaldo e conversar com os moradores

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA