PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

IFMA Açailândia será contemplado com novo Terreno para Ampliação do Campus.



“Prefeitura de Açailândia firma parceria com IFMA, a fim de melhorar o desenvolvimento educacional do Município.”

O Projeto de lei 022, de 17.12.2009, autoriza o Município a promover a doação de uma área urbana de 24.560 m2, para ampliação da instituição. A mesma será utilizada para a construção de laboratórios e setores desportivos. Estiveram presentes, o Pró-Reitor do IFMA, Roberto Brandão, do Diretor do IFMA José Werbet, Vereador de Açailândia Marcos Aurélio, Deputado Estadual Marco Aurélio e o Secretário Dr. Rocha Neto.  

 “O Instituto Federal do Maranhão, anseia por novos projetos, conquistas, cursos, e novas áreas, e com a estrutura atual não será possível. Por conta disso, se faz necessário buscar caminhos. A parceria com a Prefeitura é primordial, na agregação de áreas para aumentar nosso patrimônio em termos de extensões, contemplando o campus com um novo bloco nas áreas de engenharias”, informou Roberto Brandão, Reitor do IFMA.

“Nós temos o objetivo de crescer junto com a cidade, nesse sentindo, existe um projeto para trazer novas engenharias, fizemos uma pesquisa juntamente com o Departamento de Educação Superior e Tecnologia, pois precisaríamos de um espaço maior, assim estamos deliberando com os vereadores, para que possamos prosseguir e trazer avanços com o apoio da Gestão Local”, disse José Werbet, Diretor Campus Açailândia.

“Sabemos que, onde o IFMA se instala gera toda uma expectativa positiva, pois a juventude passa a ser influenciada diretamente pelo modelo profissionalizante e também pelo ensino superior que é uma referencia, aqui já temos este modelo e estamos buscando nos aproximar dessa gestão e fazer uma parceria, desta maneira será bom para todos da cidade, mas, sobretudo para os jovens”, disse o Dep. Estadual, Marco Aurélio.

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838
Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves, Tamara Muniz  e Emerson Garcia


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA