PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 19 de julho de 2016

Idosos Recebem Prótese Dentária.





O tratamento oferecido para toda a população é uma continuidade do trabalho realizado pela rede de atenção básica e pela equipe de Saúde Bucal.

A entrega foi realizada no CRAI-Centro de Referência de Atenção ao Idoso, no Bairro Jardim de Alah, sendo repassadas 30 próteses. Desde o mês de janeiro já foram disponibilizadas mais de 400 unidades. A dona de casa falou da felicidade em receber a prótese. “Estou muito feliz, comecei esse procedimento há três meses e hoje estou sendo contemplada com a mesma, assim, agora eu me sinto muito bem”, disse Maria de Jesus.

Todos os trabalhos estão sendo realizados por dentistas e técnicos em prótese dentária disponibilizada pelo Município, e que assim formam a equipe de profissionais do centro de saúde bucal, que funciona por meio de uma parceria entre o Município, Estado e Governo Federal. O tratamento oferecido para toda a população é uma continuidade do trabalho realizado pela rede de atenção básica e pela equipe de Saúde Bucal.

Todo e qualquer tratamento a ser realizado deve ser agendado por antecedência. Conforme disse, Wesley Monteiro, técnico em prótese dentária, dezenas de pessoas são atendidas durante toda semana no CRAI. “Quando nós percebemos que o procedimento está correto, nos sentimos felizes, até porque não é um procedimento fácil, porém toda nossa equipe tem feito o melhor para atender a população”, mencionou o Técnico.

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838
Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA