PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Homem Tem Casa Arrombada na Vila Dr. Gilson, em Açailândia.



Durante a madrugada desta quarta-feira, 27/07, por volta dás zero horas 00hs30 minutos, o senhor  JOÃO  BATISTA PEREIRA DA SILVA, 57 anos, teve uma péssima surpresa ao retornar da casa da namorada  e encontrar sua residência arrombada por ladrões.

Segundo as informações da própria vítima, o fato foi registrado na Vila Dr. Gilson, na Quadra “A” Lote 09. Ao chegar dentro de casa, seu João percebeu que a mesma estava arrombada, tendo observado que os ladrões tinham feito à retirada de uma tabua na parede da sala. E foi assim que os bandidos tiveram acesso ao interior da casa.

No local foi levada uma 01 mala, um 01 lençol, um 01 travesseiro, uma 01 panela de pressão entre outros utensílios domésticos como baldes de armazenamento de cereais e até um 01 pacote de arroz também foi furtado da casa.

A vítima relatou o fato  através do registro de ocorrência, na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia e na oportunidade disse que suspeitava que o autor poderia ser um usuário de drogas conhecido como SAMUEL que reside na Vila Ildemar.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão
2682/11-J
Blog Folha de Cuxá
WhatsApp-99175-2799


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA