PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 10 de julho de 2016

F.T da Polícia Militar Prende Homem Acusado de Praticar Assaltos em Estrada Vicinal do Povoado de Novo Bacabal.



Por volta das 05hs30 minutos da madrugada deste domingo, 10/07/2016, a Força Tática da Polícia Militar coordenada pelo CB FERNANDO  foi informada via celular, por um morador do Povoado Novo Bacabal, que por lá havia um HOMEM identificado como (MACIEL CONCEIÇÃO LIMA , 31 ANOS/ NATURAL de AÇAILÂNDIA, que na ação delituosa teria sido detido pela população por está praticando assaltos em uma estrada vicinal que da acesso há alguns Assentamentos Rurais mais especificamente na região da Ponte do Rio Pindaré. 

No caminho os policiais receberam mais informes sobre o envolvimento de outro individuo possivelmente comparsa de MACIEL que na oportunidade estaria atuando em conjunto com ele, mais que teria conseguido evadir-se da área identificada, a Força Tática entrou em contato com o Comando Geral da 5ª Cia. De Policia Militar de Açailândia, MAJOR SÉRGIO, que imediatamente autorizou o deslocamento da  viatura policial integrada com apoio operacional do SD ROCHA.   

Em diligência os policiais constataram a veracidade do fato, o SUSPEITO foi encontrado um 01 celular Samsung que era produto do roubo, na circunstância o aparelho foi devolvido á vítima (LEANDRO ALVES DOS REIS, 29 ANOS), que foi orientado a vir registrar B.O na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para relatar os detalhes da ocorrência, o conduzido e os matérias,  apreendidos; 01 espingarda (Por Fora), uma 01 pequena porção de maconha e seis reais R$ 6,00 em dinheiro, foram encaminhados até a central de flagrantes  Presidida pelo Delegado Titular do 2º Distrito Policial (DR. SANIEL RICARDO)  e depois conduzido para uma das celas da carceragem da DRA para os procedimentos cabíveis  e depois ficará a disposição do Poder Judiciário.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA