PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Força Tática da PM de Açailândia Prende Jovem que Quase foi Linchado Pela População Após Furtar uma Residência em Novo Bacabal.







Um Jovem de 18 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (06/07) após furtar uma residência no Povoado Novo Bacabal distante cerca de 70 km de Açailândia.

ROMUALDO LIMA DA SILVA - 01/07/1999 (VULGO RÔMULO) que já tem passagens pela polícia por arrombar residências, recentemente “ele” foi pego pela população de BOM JESUS DAS SELVAS que na ocasião deram-lhe uma grande surra e quase faziam o linchamento do acusado por ter furtado vários objetos de uma residência naquela cidade.

De acordo com o CABO PM FERNANDO a equipe de Força Tática estava em uma reunião no Quartel da 5ª Cia. Independente de Polícia Militar de Açailândia, quando receberam do CPU/SGT VIEIRA (OFICIAL DO DIA), as informações de que um 01 elemento estava sendo perseguido pela população no Povoado de Novo Bacabal. Por ter entrado em uma residência, e praticado furto de 01 celular, 01 relógio e R$ 36,00 Trinta e Seis Reais em Moedas.

Os Policiais da Força Tática da PM ( CABO FERNANDO, SD ROCHA, SD MELO e  SD AMARAL.) se deslocaram até o povoado de Novo Bacabal mediante a determinação do comando, e, ao chegarem onde estava o acusado as autoridades policiais conseguiram realizar a prisão do acusado com segurança, que já estava detido nas mãos da população, no local ainda houve um principio de linchamento que foi rapidamente interrompido pela presença da força policial que conseguiu preservar a integridade física do conduzido.

Os objetos e o dinheiro que haviam sido furtados pelo homem foram devolvidos para seus respectivos donos.

ROMUALDO LIMA DA SILVA foi encaminhado à carceragem da 9º Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Plantonista por tentativa de furto. ROMUALDO ficará preso e depois será conduzido até o presidio do município onde ficará à disposição da JUSTIÇA para os procedimentos cabíveis.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-J
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA