PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Esquadrão Águia da PM Prende Homem Acusado de Agredir Uma Mulher no Bairro Getat, em Açailândia.



O Esquadrão Águia da PM prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (07/07/2016) um homem identificado como RAIMUNDO LEITE DA SILVA FERREIRA, de 37 anos, acusado de agredir com uma faca, uma “MULHER” ainda não identificada nas proximidades do INCRA (Rua Maranhão) no Bairro Getat em Açailândia.

De acordo com a polícia militar, o conduzido foi preso após o esquadrão águia da PM receber uma comunicação do COPOM/QUARTEL dando conta de um caso de agressão, de posse das informações preliminares os policiais se deslocaram até o setor indicado, e quando os policiais chegaram o homem não se encontrava mais no local, ele tinha saído, mas os policiais sabiam que lá era o ponto de retorno do acusado (Rua Maranhão/Próximo ao INCRA). A vítima repassou as informações de que o agressor iria retornar, e assim ele fez, depois de retornar o acusado foi surpreendido pela força policial que de imediato fez a abordagem policial onde encontraram em poder do mesmo, 01 uma faca que foi mostrada para a vítima, e ela reconheceu a arma (faca), dizendo que era aquela a faca que homem tinha usado para lhe agredir.

Após uma revista pessoal no agressor, os militares deram a ordem de prisão ao acusado, onde ele e a vítima (ambos) foram conduzidos até Central de Flagrantes da 9ª Delegacia Regional de Açailândia para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Segundo relatos o conduzido teria invadido o local onde a vítima trabalha (01 BOX/COMÉRCIO AMBULANTE) e colocado uma faca no pescoço da MULHER (de nome ainda não identificado). As autoridades Policiais disseram que no momento da ocorrência foi perguntado tanto para o agressor como para a vítima qual seria a causa ou motivo daquela atitude agressiva, os dois não responderam, o certo é que caso está nas mãos da Polícia Civil que dever ouvir os envolvidos (as) para esclarecer os motivos de mais um caso de agressão à mulher.

Equipe do Esquadrão Águia Composto Pelos Policiais: SD MOTA, SD QUEIROZ, SD TONNY, SD RODRIGUES e SD MACEDO.

2682/11-J
JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA