palavra viva

“Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os meus caminhos,” diz o Senhor. Como os Céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais elevados que os seus caminhos e os Meus pensamentos [mais elevados] do que os vossos pensamentos. ” Isaías (55: 8-9).

DOAÇÕES

O BLOG FOLHA DE CUXÁ é mantido por doações e anúncios publicitários... Se o blog é útil para você, pedimos que você reserve 1 um minuto para ajudá-lo a continuar on-line e crescer cada vez mais... Qualquer quantia R$ será de grande ajuda Obrigado! A todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas de INTERNET e manutenção. Agradeço antecipadamente...Obrigado! a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

DOAÇÕES

DOAÇÕES

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Criada comissão de visitas do projeto Minha Casa Minha Vida.





No total serão entregues 3000 casas, na primeira etapa serão entregues 1500 unidades, a prioridade inicial será as famílias que moram em áreas de risco.

A comissão foi criada para dar prosseguimento, acelerar as atividades que fazem parte deste importante e essencial programa, desenvolvido e criado para atender as pessoas que realmente necessitam assim agilizando a entrega em um curto prazo os imóveis do projeto Minha Casa Minha Vida. A equipe esteve reunida na Casa dos Conselhos da Secretaria de Ação Social para debater sobre o processo da entrega das casas.

Estiveram na reunião, a Presidente da Comissão, a Secretária Fátima Camelo, o Secretário de Obras Edivaldo Mendonça, e os integrantes das Secretarias de, Meio Ambiente, Administração e Habitação. “Essa comissão vai trabalhar na conclusão do projeto para começar a entrega, mas antes, iremos visitar as casas daquelas que moram nas áreas de risco, pois todas irão receber as suas moradias”, disse Fátima Camelo.

No total serão entregues 3000 casas, na primeira etapa serão entregues 1500 unidades, a prioridade inicial será as famílias que moram em áreas de risco. “Nós estamos aguardando a entrega que a Caixa irá fazer para a Secretaria, e já estamos planejando como faremos à entrega para todas aquelas pessoas que foram contempladas, pois todas irão receber seu novo local de moradia”, afirmou a Secretária Fátima Camelo.

Vinícius Cabral, Assessor Especial de Desenvolvimento e Investimentos, disse que a revisão dos cadastros será feita e até o final do ano serão entregues. “Esta comissão irá finalizar este processo que permite as pessoas terem esse beneficio no Jardim Aulídia, iremos revisar e ver os cidadãos que não foram cadastradas e que fazem parte da zona de risco e esperamos finalizar até o fim deste ano ainda”, salientou o Assessor Especial.

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838
Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA