PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 11 de julho de 2016

COMANDO DA 5ª CIA. DE POLÍCIA MILITAR DE AÇAILÂNDIA, INTENSIFICA ABORDAGEM Á VEÍCULOS, E PESSOAS. "OPERAÇÃO MALHA PROTETORA".






Policiais Militares da 5ª Companhia, Sob o comando do Capitão Sanches, atendendo solicitação do comando geral Major Sérgio, colocou em campo todo seu efetivo, além de algumas viaturas extras nas ruas, na manhã desta segunda-feira 11 Julho de 2016. Segundo Capitão Sanches, objetivo da operação é abordar o máximo de veículos possível, e também pessoas em atitude suspeitas.

A operação faz parte das metas traçadas pelo comando da 5ª Companhia para combater a criminalidade nas Ruas de Açailândia. Segundo o capitão Sanches, comandante da Unidade, o objetivo é acentuar a fiscalização no fluxo veicular, coibindo irregularidades e prevenindo ações delituosas, além de apreender armas e drogas.

A determinação do Major Sérgio, é que nós intensifiquemos estas operações de abordagens á veículos e de pessoas, a questão de motocicletas nós temos percebido que os marginais têm utilizado para fazer assaltos, então nós estamos intensificando durante esses dias diversas operações por toda cidade, nos períodos de manhã, tarde e noite. Essa operação é denominada de “Malha Protetora” justamente porque estamos atuando por toda cidade de Açailândia, intensificando as ações policiais nos bairros e melhorando a visibilidade da própria policia militar. Enfatizou Capitão Sanches.

JOSINALDO SMILLE
AÇAILÂNDIA-MARANHÃO
BLOG FOLHA DE CUXÁ

WHATSAPP-99175-2799

1 comentário:

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA