PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Agentes de Limpeza Recebem Equipamentos de Proteção Individual.









“No kit estão inclusos dois uniformes, protetor solar, óculos, botas e luvas.’

A entrega aconteceu no pátio da Secretaria de Infraestrutura. Secretários Municipais e servidores estiveram presentes. No kit estão inclusos dois uniformes, protetor solar, óculos, botas e luvas .Os agentes parabenizaram a iniciativa, garantindo mais segurança. “Eu amei isso aqui, é sempre bom termos o nosso equipamento, pois trabalhamos na área de limpeza, e precisamos usar todos os EPI”, disse a Agente, Cícera Ferreira.

A Coordenadora de Limpeza, Armanda Ferraz disse que os Equipamentos de Proteção Individual são essenciais para o trabalho destes servidores públicos. “Nós já vínhamos esperando isto há muito tempo e neste momento nós temos a felicidade de organizar nossos colaboradores e uniformiza-los, pois esta era uma preocupação muito grande da nossa parte, assim ficamos contente e feliz por todos eles”, disse Armanda Ferraz.

Edivaldo Mendonça, Secretário de Infraestrutura mencionou que a entrega visa também oferecer uma melhor identificação dos agentes, pois os mesmos trabalham em horários alternados. “Essa era uma meta nossa e há muito tempo nós já aguardávamos por estes equipamentos, assim, qualquer pessoa poderá identificar de primeira os servidores, e são lógico, identificados eles de uniforme, terão mais respeito”, disse Edivaldo Mendonça.

Após a entrega dos kits de EPI, foi oferecido um café da manhã para celebrar esta ação. Em todo o nosso Município cerca de 180 agentes de limpeza trabalham diariamente para manter a cidade cada vez mais limpa e organizada. “Agora vai melhorar porque sem o equipamento corremos perigo, podendo até contrair uma doença, e é muito importante estarmos bem equipados”, falou Eurípedes Alves, Agente de Limpeza.

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838
Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia


Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA