PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Açailândia recebe mais uma etapa do Palco Giratório.









O projeto trouxe para Açailândia o Grupo Barracão de Teatro com a alegria do mundo do circo.

A quarta etapa ocorreu nos dias 10,11 e 12 de Julho com programação aberta ao público, que é na realidade o alvo principal deste evento. O grupo realizou apresentações do espetáculo circense “Circo do só Eu” que aconteceu na Praça do Pioneiro e obteve um ótimo retorno. Além das apresentações teatrais, o projeto oferece a oficina “E o palhaço o que é?” ministrada pelo Grupo Barracão de Teatro.     
Palco Giratório é uma iniciativa do SESC, estimulando assim a economia do setor cultural nas cidades por onde se apresenta. A Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Projeto realizou a articulação com os participantes das oficinas, oferecendo suporte técnico e logístico para o espetáculo. “Estamos felizes com esse apoio, facilitando o nosso trabalho”, disse Carol Aragão, Técnica de Cultura do SESC.
      
Ézio Magalhães menciona que é um grande prazer ministrar essa oficina, uma vez que estando fora do cenário artístico como Rio Janeiro e São Paulo, a dificuldade é iminente, mesmo assim, conseguem difundir cada vez mais as artes cênicas no Brasil. Esclarece ainda que, Açailândia tem uma rica capacidade de produção artística cultural, precisando de muito apoio e que mereceu realmente ser beneficiada com este projeto.

“Ficamos lisonjeados, com o trabalho desenvolvido pelo Grupo Barracão Teatro, e o melhor ainda foi participar das oficinas, podendo enriquecer o nosso conhecimento, nós nos sentimos felizes e agraciados pela oportunidade, agradecemos profundamente a Secretária de Cultura pelo total apoio, e que possamos ter outros eventos desta natureza para que novos artistas da cidade possam surgir”, falou Paula Freitas, Dançarina.

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838

Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA