PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Açailândia incentiva a implantação do CEASA no Município.







O investimento é de duzentos e cinquenta milhões de reais, gerando mais de cinco mil empregos diretos.

Representantes desta   Central de Abastecimento, Secretários Municipais e Empresários estiveram reunidos nas dependências da Prefeitura, para tratarem sobre a implantação do CEASA em nosso Município. O encontro foi uma forma de explanar como irá funcionar esta nova unidade aqui em Açailândia, pois a mesma irá gerar com certeza muitas oportunidades econômicas e frentes de trabalho para a nossa população.

CEASA é o Complexo Atacadista de Hortifrutigranjeiro. A obra começará a  ser construída a partir da próxima semana, no residencial WR às margens da BR 010,com  20 hectares de disponibilidade  .A instalação da Empresa tem o apoio do poder público, e  terá frigoríficos, agro shopping  , lojas, hotel, boxes, floricultura .O investimento  é de duzentos e cinquenta milhões de reais, gerando  mais de cinco mil empregos diretos.

O Diretor Executivo da Central, Ronaldo Cunha, afirmou que a instalação em Açailândia se dá pela localização geográfica e estratégica, também pelas rodovias e a ferrovia que fazem parte da região. “Nós estamos trazendo esse empreendimento que vai transformar o município, não só na geração de emprego, mas também na formação de renda e oportunidades, assim viemos ajudar o Município a crescer”, disse o Diretor.

O Secretário de Indústria e Comércio, Cleones Matos afirmou que tem apoiado a instalação do empreendimento, trazendo mais benefícios para a população. “Um evento deste porte na Agricultura vai alavancar a economia, dando qualidade e autonomia aos empresários, e o poder público está fazendo a sua parte, com este intercâmbio entre o privado, para que as coisas venham a fluir mais rapidamente”, disse Cleones Matos.

O Empresário Djalma Chaves afirmou que essa iniciativa vai trazer grandes benefícios para toda a cidade e região. “Esse projeto é maior do que a gente imaginava, porque com as condições de agregar pessoas de outros estados para se instalar aqui e automaticamente mandar seus produtos para outras cidades, isso vem aumentar o poder econômico, gerando negócios para nós empreendedores”, salientou o Empresário.  

Contato para a imprensa:  
Assessoria de Comunicação Prefeitura de Açailândia
Assessora: Marly Alves
ascom@acailandia.ma.gov.br
Telefone: (99) 99151-0838

Equipe Ascom PMA – Quezia Gonçalves e Emerson Garcia 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA