PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 7 de junho de 2016

Vigia é Rendido e Bandidos Destroem Plantação de Hortaliças, na Rua Rio Grande do Norte.


Vigia: Sr. Osmar Marques Santana, 65 Anos.


Proprietário da Horta, Stenio Willian.




Açailândia – Três 03 bandidos ainda não identificados e armados invadiram, no início da madrugada desta terça-feira (07/06) por volta das 02hs00 uma plantação de hortaliças localizada em uma área situada na Rua Rio Grande do Norte, em Açailândia.

Na ação, os três 03 criminosos adentraram no viveiro renderam o vigia identificado como: OSMAR MARQUES SANTANA, 65 Anos, e começaram a espancar e a destruir uma parte da plantação de hortaliças, causando um prejuízo de R$ 10, 000,00 (Dez mil reais).

Sendo que após os fatos, pegaram 01 facão e tomaram destino ignorado. De acordo com o boletim de ocorrência, o vigia de 65 anos fazia a ronda noturna pela área, quando foi rendido pelo trio.

Ele ainda foi ameaçado, e os marginais a todo instante diziam que estavam passando um recado para o proprietário (Stenio Willian), o idoso foi amarrado e deitado de bruços num local escuro até a chegada do socorro.

Foram destruídas várias plantações de hortaliças e algumas sementeiras do viveiro que ficaram espalhadas pelo chão com as mudas todas destruídas.

Em entrevista concedida ao programa JORNAL DA MANHÃ/BLOG FOLHA DE CUXÁ, o proprietário da horta, Stenio Willian, relatou que estava chateado pelo ato covarde que foi praticado contra o vigia de 65 anos de idade, na oportunidade prometeu uma recompensa de R$ 5.000,00 cinco mil reais, para quem passar alguma informação que leve ao paradeiro dos três 03 marginais. Ele, disse que alguém da vizinhança ou da redondeza deve saber de alguma informação ou pista sobre os bandidos, e que o valor oferecido é para que a polícia chegue o mais rápido até esses três covardes que humilharam o vigia que trabalha na sua horta.

JOSINALDO SMILLE
2682/11-J
Açailândia-Maranhão
Blog Folha de Cuxá

WhatsApp-99175-2799

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA